#21 - “The Deepest Acceptance: Radical Awakening in Ordinary Life”

Publicado
Comentários Nenhum

De Jeff Foster

Inicialmente tive alguma dificuldade em encontrar o livro certo para vos recomendar este mês. No final, aproveitei a oportunidade de começar a ler um livro novo. Estou praticamente no fim… e comecei há apenas 4 dias! Como uma leitora lenta, com uma agenda preenchida, que diz algo sobre The Deepest Acceptance: Radical Awakening in Ordinary Life de Jeff Foster. Este livro tem vindo a ressoar dentro de mim. No despertar do massacre de Sandy Hook, a brutal violação em grupo e consequente morte de uma jovem Indiana de 23 anos e outros acontecimentos devastadores a nível mundial, este livro é um lembrete para viver e estar aberto ao presente, não apesar destes acontecimentos mas por causa deles.

Jeff Foster estudou Astrofísica na Universidade de Cambridge. Aos vinte e poucos anos, depois de um longo período de depressão e doença, ficou viciado na ideia da “Iluminação Espiritual” e embarcou numa busca espiritual intensa pela verdadeira verdade sobre a existência. A busca espiritual desmoronou com o claro reconhecimento da autenticidade de tudo na natureza e com a descoberta do extraordinário no ordinário. Na clareza desta visão, a vida tornou-se o que sempre tinha sido: íntima, aberta, amorosa e espontânea, e Jeff foi deixado com uma profunda compreensão sobre a ilusão por trás de todo o sofrimento humano, e uma paixão do momento presente.”

Autor
Categorias

Comentários

Não existem actualmente comentarios a este artigo

Comment

Insira o seu comentário abaixo. Campos marcados * são necessários. Deve previsualizar o seu comentário, antes de finalmente o inserir.





← mais velho mais recente →